(por Luciana Nunes/ O Bom da Notícia)

image

Pouco mais de 24 horas após cirurgia para retirada de um tumor, por conta de um câncer de pâncreas, no hospital Vila Nova Star em São Paulo, a primeira-dama Virginia Mendes postou uma foto em sua perfil no Instagram nesta terça-feira (14), onde agradece o carinho e as orações recebidas nestes dias.

Nas redes ela revela que de antes da cirurgia recebeu a visita do padre Ivan, da Canção Nova.

Ela foi operada pelo médico-cirugião Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.Não há previsão de alta ou retorno para Cuiabá.

“Sigo me recuperando e me sentindo bem, graças a Deus. Sou grata a minha família por estar sempre comigo, presente e me dando todo apoio necessário para seguir. Amo muito vocês”, disse.

O governador Mauro Mendes (UB) que a acompanhou em São Paulo,continua seu trabalho na Governadoria, despachando de lá, como forma de acompanhar o tratamento da esposa. Também estão por lá os filhos do casal, Luis Mendes e Ana Carolina Mendes, o ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e a esposa Mônica Carvalho, amigos da família.

Na última sexta-feira (10), ela postou um desabafo em seu perfil no Instagram onde revelou que foi diagnosticada com câncer de pâncreas e por isso passaria por uma cirurgia. Ao ainda revelar que vem enfrentando problemas de saúde desde dezembro do ano passado e que também descobriu um câncer de pele.

Em 2014, ela passou por um transplante de rim, doado pelo marido, por conta de uma doença policística. Por conta disso o quadro de saúde dela é considerado delicado e requer um acompanhamento detalhado por uma equipe médica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/politica/apos-cirurgia-virginia-mendes-posta-foto-e-agradece-carinho-e-oracoes/174777