16/04/2024

Homem é morto com seis facadas por flertar com namorada de assassino; veja vídeo

Em determinado momento, o suspeito saiu do local para buscar a carteira de cigarros e quando retornou flagrou a vítima flertando com a sua namorada.

(por AMANDA DIVINA do Hipernotícias)

janderson
Reprodução

A Delegacia de Campos de Júlio (a 384 km de Cuiabá) representou pela prisão preventiva do assassino de Janderson Jonas Nunes dos Santos, que foi morto na madrugada de segunda-feira (20) no município. Segundo a polícia, o rapaz foi morto em decorrência de uma crise ciúmes do suspeito com a  namorada dele. Ele confessou o crime e ficou aguardando a chegada da polícia para ser preso.

Janderson foi morto em um condomínio de quitinetes onde estava reunido com um grupo de amigos, ingerindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, o suspeito saiu do local para buscar a carteira de cigarros e quando retornou flagrou a vítima flertando com a sua namorada.

Os envolvidos continuaram no local, ingerindo bebida alcoólica, quando em certo momento da madrugada, a vítima novamente se aproximou da jovem, ocasião em que o suspeito matou a vítima com seis facadas.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a Janderson é atingido com as facadas. Na imagem é possível ver o momento em que o rapaz cai no chão já sem vida. Ainda sim, o suspeito desferiu uma última facada quando a vítima já estava no chão.

Após o crime, o suspeito permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar, que realizou a sua condução para a Delegacia de Campos de Júlio. Depois de interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, sendo representado pelo delegado Eduardo Ribeiro, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva

“O suspeito possuía passagem anterior por tráfico de drogas em Campos de Júlio e agora cometeu esse crime cruel em frente a diversas pessoas, inclusive crianças. A Polícia Civil agora trabalha com o prazo de 10 dias para conclusão de inquérito em busca de colheita elementos de informações para condenação do investigado e posterior cumprimento de pena, caso determinado pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado.

VEJA VÍDEO:

[videopack id=”82581″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2022/06/1d3c1879b7790fefec81c49e73729ec3.mp4[/videopack]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/homem-e-morto-com-seis-facadas-por-flertar-com-namorada-de-assassino-veja-video/285058

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize