Suspeita foi presa em uma residência localizada no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande

(por Wellyngton Souza | PMMT)

PMMT

Policiais militares da 25º Companhia Indepentende apreenderam, na noite desta quinta-feira (23.06), mais de 30 porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína e prenderam uma mulher, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em rondas pela região, identificou um homem em atitude suspeita, saindo de uma residência em uma motocicleta modelo Biz. Ele, ao perceber a presença da polícia, jogou algo ao chão e fugiu em alta velocidade.

Os policiais encontraram no local da fuga um pacote com 27 porções de pasta base de cocaína. De imediato, fizeram varredura no interior da casa e encontgraram uma bolsa com mais de 10 porções de maconha. Então, prenderam uma suspeita por tráfico de entorpecentes.

Os policiais foram informados que o suspeito foragido possui diversas passagens criminais.

Diante dos fatos, a mulher e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/22335988-mulher-e-presa-pela-pm-com-mais-de-trinta-porcoes-de-maconha-e-cocaina