Dourado permanece na zona de rebaixamento – na 18ª colocação.

...

Divulgação

O Cuiabá sofreu a sua sétima derrota no Brasileirão ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, na noite deste domingo (26), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Pedro Raúl marcou o único gol do jogo e deu a vitória no jogo de 6 pontos aos goianos.

Com o resultado desta partida, o Dourado permanece na zona de rebaixamento – na 18ª colocação, com apenas 13 pontos conquistados. O Goiás, por sua vez, aproveitou o duelo direto contra os mato-grossenses na parte de baixo, venceu e foi aos 17 pontos, subindo para a 14ª colocação.

O Cuiabá teve mais volume de jogo durante a primeira etapa, mas parou na trave defendida pelo goleiro Tadeu. Foram duas finalizações que por pouco não tiraram o zero do placar a favor do time auriverde.

O time ainda teve mais finalizações: 10 a 6 no primeiro tempo. Porém o Esmeraldino virou na segunda etapa: 15 a 13. E os números finais refletem na postura de mudança do Goiás na volta do intervalo.

O clube goiano insistiu e passou a arriscar mais. Aos 35, Pedro Raul recebeu cruzamento de Diego e só mandou para as redes. Goiás 1 a 0.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (3) para enfrentar o Avaí, às 10h (de MT), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.folhadacidademt.com.br/noticias/conteudo/fora-de-casa-cuiaba-perde-para-o-goias-e-se-mantem-na-zona-de-rebaixamento/115927