Corpo de Antonio Ludenildo Cruz da Rocha, 33 anos, foi encontrado nessa segunda-feira.

(por JOÃO AGUIAR do Repórter MT)

Corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Reprodução

Antonio Ludenildo Cruz da Rocha, 33 anos, morreu afogado na tarde de domingo (26) depois pular de uma árvore no rio Peixoto de Azevedo, em Novo Mundo (791 km de Cuiabá) e dar um salto “mortal”. Vídeo do salto foi gravado por amigos. O corpo do homem foi encontrado nessa segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ainda na tarde de domingo, logo após o afogamento, e estavam realizando buscas pelo corpo, que só foi encontrado na segunda.

Amigos da vítima relataram que eles resolveram ir logo cedo até o rio, que fica nos fundos de uma fazenda. Os homens estavam pescando e bebendo na beira do rio, quando por volta das 16h, Antonio “cismou” em saltar do rio de cima de uma árvore.

Ele subiu, se posicionou em um galho e pulou dando um salto “mortal”. O momento foi gravado por amigos e pode ser conferido no fim da matéria.

A vítima caiu na água e demorou para subir. O homem então emergiu, porém inerte, sem movimentos, e afundou novamente.

O corpo foi encontrado no início da tarde de segunda-feira e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/video-flagra-homem-dar-salto-mortal-e-desaparecer-em-rio-veja/176518