O Instituto Federal de Mato Grosso abrirá na próxima quarta-feira as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. São ofertadas 275 vagas distribuídas nos campus de Sinop, Cáceres, Cuiabá, Confresa, Rondonópolis. O prazo segue até 9 de outubro e há cobrança de taxa de R$ 50. O período letivo inicia no primeiro semestre de 2023.

Em Sinop são 35 vagas para o curso de técnico em Administração, no período noturno. Em Cáceres o curso de técnico em Agropecuária têm 40 vagas, no período matutino. No campus de Confresa o técnico em Zootecnia será no período noturno e com 40 vagas.

Nos de Cuiabá, são ofertados cinco cursos. No campus Bela Vista são para técnico em Alimentos (40 vagas), no período noturno. Já no Octayde Jorge, são para técnico em Edificações, Eletrônica, Agrimensura e Eletrotécnica (25 oportunidades cada), à noite. O de Rondonópolis disponibilizou 35 vagas para técnico em Química, com as aulas à noite.

As inscrições são feitas nas sedes das secretarias dos campus.

 

 

FONTE: https://www.sonoticias.com.br/educacao/ifmt-abre-4a-inscricoes-de-seletivo-com-275-vagas-para-cursos-tecnicos-em-sinop-sao-35/