Impacto da batida foi tão forte que o motor saiu do carro. Duas crianças e uma mulher que estavam no veículo ficaram feridas.

(por JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT)

Carro ficou bastante destruído após batida

Guarda Municipal

Um motorista bêbado perdeu o controle da direção de um Volkswagen Gol preto, rodou na Avenida da Feb, em Várzea Grande, e bateu em um “gelo baiano”. O impacto da batida foi tão forte que o motor saiu do carro. Duas crianças e uma mulher, esposa e filhos do homem, ficaram feridas.

De acordo com a Guarda Municipal, as equipes foram acionadas por volta das 4h40 desta quinta-feira (14) para atender o acidente. No local, encontraram as vítimas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita é de que o motorista perdeu o controle do carro, bateu no gelo baiano, que fica no canteiro central e rodou na pista. O motor voou alguns metros de distãncia e bateu na parede de uma concessionária.

Dentro do carro, foram encontradas diversas garrafas de cerveja. O veículo ficou totalmente destruído após a batida.

O Samu informou à Guarda Municipal que o condutor “deu a maior dor de cabeça” no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele estava bêbado, se feriu e estava negando receber atendimento médico.

As duas crianças, de 4 e 6 anos, receberam socorro e estão fora de risco. A mulher teve trauma abdominal e torácico por conta das lesões, mas também está fora de risco.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai apurar o acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/bebado-homem-bate-carro-em-gelo-baiano-e-deixa-esposa-e-filhos-feridos-na-av-da-feb/177247