25/04/2024

Mendes deve anunciar decisão sobre reeleição ainda nesta segunda, na sede do UB

image
(Foto: Ilustração/Secom-MT)

Dentre as agendas políticas mais esperadas pelo Grupo que apoia a releição do governador Mauro Mendes está, inequivocamente, a desta segunda-feira(18), na sede do União Brasil, em Cuiabá, às 17h30, com a presença da cúpula da sigla e, obviamente, dos líderes de vários partidos de Mato Grosso.

Já que a expectativa é que o Chefe do Executivo estadual assuma, de vez, a reeleição como já teria anunciado no último dia 12 de julho, quando revelou que seu ‘coração já havia decidido’, mas ainda faltaria uma conversa final com a famíia.

Levando em consideração a esposa, a primeira-dama Virginia Mendes que saiu há pouco tempo de um tratamento de saúde bastante delicado, após a retirada de um tumor no pâncreas. Mas com a cirurgia bem sucedida e uma recuperação surpreendente, Mendes deve mesmo escolher a reeleição como caminho.

Principalmente depois da Carta Aberta – com a assinatura de 140 prefeitos de Mato Grosso – pedindo para que ele voltasse a disputar o comando do Palácio Paiaguas por mais quatro anos.

Há ainda uma expectativa que junto à confirmação de seu nome na majoritária, seja igualmente anuniado que voltará a estar com Mendes na cabeça de chapa, o  vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/politica/mendes-deve-anunciar-decisao-sobre-reeleicao-ainda-nesta-segunda-na-sede-do-ub/178445

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize