Evento em Chapada dos Guimarães chega à 35° edição; este é o penúltimo fim de semana de apresentações.

Matheus e Kauan se apresentam no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães (MT) nesta sexta-feira (5).  — Foto: Mateus Rigola/G1

Foto: Mateus Rigola/G1

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, tem Matheus e Kauan e Almir Sater como atrações principais neste fim de semana. A programação conta ainda com apresentações de artistas regionais e várias oficias e atividades.

Na sexta-feira (5), a dupla Matheus e Kauan sobe ao palco principal. Além dos cantores de “Nosso Santo Bateu”, “Sem Melhorar Estraga”, “Que sorte a nossa” e tantos outros sucessos, também se apresentam as duplas Brito Jr. e Gabriel, Yuri e Gustavo, Zé e Leandro.

O evento também tem atrações de humor com Nicolina e Laurenço, Penelope, Comadi Creonice e Xô Dito.

No sábado (6), o evento começa às 19h e quem abre a noite é a humorista Almerinda, seguida por Tcheo Beppi e Banga News. O Grupo Flor Cambari também integra a programação.

Logo após, às 20h, Jhonatan e Adam, Sarah e Lívia, Pamela Viola e Karoline se apresentam. Quem encerra a noite é o cantor, violeiro, compositor, ator Almir Sater – no ar em “Pantanal”.

Almir Sater, cantor, violeiro, compositor e ator, é uma das atrações do Festival de Inverno.  — Foto: João Miguel Jr. / Divulgação

Foto: João Miguel Jr. / Divulgação

Já no domingo (7), o festival começa às 16h. O dj Gilmar promete agitar o público. Em seguida, tem Karine Larre e Jat Lag. O último show do fim de semana é com a dj Cassia Godoy e com Thalyta Santana.

O festival segue até 13 de agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/08/05/festival-de-inverno-tem-shows-de-matheus-e-kauan-e-almir-sater.ghtml