25/04/2024

Bandidos tentam sequestrar mulher e fogem com Land Rover em Várzea Grande; veja o vídeo

A ação, que durou cerca de 1 minuto, foi flagrada pela câmera de segurança

Reprodução

Uma mulher sofreu de uma tentativa de sequestro,  durante uma ação ensaiada de criminosos, que simularam um acidente, para cometer o crime. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos simulam um acidente para roubar o carro e, ainda, tentar colocar a vítma dentro do próprio veículo antes de fugirem do local. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12), em Várzea Grande.

A vítima passava por uma rua do bairro Ponte Nova, quando foi surpreendida pelo bando. Para encurralar a mulher, os criminosos usaram dois veículos para fechar a frente e a traseira da Land Rover que a vítima dirigia.

Durante a ação de cerca de 1 minuto, um dos bandidos desce do carro e se aproxima da Land Rouver para conversar com a vítima após bater na traseira do carro dela. Ele agarra a mulher, a arrasta e chaga a colocá-la dentro do carro. A mulher luta para escapar  e outro bandido se aproxima para tentar dominar a vítima. Ela resiste até que eles desistem e fogem levando o carro dela.

Até o momento, os bandidos não foram identificados.

Veja o vídeo:

reportermt.com.br no Twitter: “Bandidos atacam mulher e roubam Land Rover em VG https://t.co/XOcAb53YvR” / Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bandidos tentam sequestrar mulher e fogem com Land Rover em Várzea Grande; veja o vídeo | ReporterMT – Mato Grosso em um clique

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize