28/03/2024

Homem persegue ex-mulher, ameaça, queima veículo e invade residência

Ele ainda manteve a filha de 7 anos em sua custódia e apresentava confusão mental falando coisas desconexas e sobre magia negra

(por Paulo Alves Palhano do Leiagora)

Homem persegue ex-mulher, ameaça, queima veículo e invade residência
Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã deste sábado (13), após ter ameaçado o atual da sua ex-mulher com uma pistola, violação de domicílio, maus-tratos e incêndio. A prisão ocorreu no bairro Nova Barra em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Conforme relatos no boletim de ocorrência, na noite de ontem, o homem que é de Primavera do Leste ameaçou com uma pistola um casal que chegava de carro em casa. Quando a vítima percebeu que estava sendo acompanhado pelo veículo do suspeito tentou fugir, mas ele emparelhou o carro e colocou a pistola na direção das vítimas. Posteriormente fugiu do local.

Na manhã de hoje a PM foi informada que o veículo do suspeito encontrava-se, preso ao monte de terra após saída de pista, próximo à ponte do anel viário incendiado. Uma pessoa que avistou tal situação ao parar foi ameaçada pelo suspeito armado que encontrava-se no local.

O suspeito, que após incendiar o seu próprio veículo, deslocou até a casa da ex -mulher na manhã de hoje e ao tentar invadir a casa, quebrando o portão, foi impedido pelo atual marido, que precisou usar uma barra de ferro para golpear o suspeito.

Algumas equipes da PM estiveram no local imediatamente e encontrou o suspeito deitado na calçada do outro lado da rua junto a filha de 07 anos, que encontrava-se mijada, molhada e com fome e mesmo assim o suspeito negava-se a solta-la.

Após dialogarem com o suspeito que apresentava confusão mental e falava coisas de magia negra, soltou a filha que foi devidamente avaliada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local e verificou que estava tudo bem, sendo alimentada e aquecida pelos militares.

Na Central de Atendimento da PM, o suspeito afirmou que a pistola de marca Taurus de calibre 7.65 sem munições e um punhal se encontrava escondidos numa valeta próximo à casa das vítimas. Uma equipe da PM esteve no local e a localizou os itens.

Apesar de ter ficado ferido ao querer invadir a casa da ex o suspeito negou atendimento ao não permitir que o médico plantonista da UPA olhasse seus ferimentos.

O homem foi entregue na Polícia Judiciária Civil juntamente com a arma apreendida e seus pertences pessoais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Homem persegue ex-mulher, ameaça, queima veículo e invade residência :: Leiagora | Playagora | Entretê

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize