01/03/2026
Banner TOPO TCE

Idoso acumulador de lixo é encontrado morto em Cuiabá

O barraco foi considerado insalubre pelo perito

(por Gislaine Morais/VGN)

Internauta/VGN

Um homem identificado como Antônio, 85 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (16.08), no barraco onde residia, na rua Doutor Fábio Leite, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Segundo informações, o idoso era natural do Estado de Sergipe, mas morava sozinho na Capital. Antônio morava em um barraco considerado insalubre, devido à quantidade de acúmulo de restos de resíduos de lixos e vestimentas. Segundo o perito, o idoso tinha características e perfil psicológico de acumulador.

Ainda conforme o perito, Antônio apresentava uma ferida no interior da perna, mas nada que indicasse violência, provavelmente uma lesão interior que não foi cuidada, até por conta das condições de insalubridade. Ele também não apresentava perfurações de arma de fogo ou faca.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga as causas da morte do idoso.

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/idoso-acumulador-de-lixo-e-encontrado-morto-em-cuiaba/91687

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso