06/05/2026
Banner TOPO TCE

Bandidos invadem casa de PM, tocam terror e antes de fugir picham parede: “Faz o L agora”

Os bandidos fugiram levando a caminhonete e pistola do PM, além outros objetos

(por Gislaine Morais/VGN)

Reprodução / Vídeo

A residência de um policial militar foi invadida por três criminosos na noite dessa quinta-feira (10.11), no bairro Bandeirantes, no município de Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, as vítimas relataram que os três indivíduos invadiram a casa e trancaram os moradores no quarto. No tempo que estiveram no local, eles consumiram bebidas alcoólicas e reviraram todos os móveis da residência.

Os bandidos, ao descobrirem que o dono da casa era policial militar, passaram a lhe agredir, e foram em busca da arma de fogo. Eles ainda picharam a parede com a frase – “Faz o L agora”.

Após tocarem o ‘terror’, os indivíduos fugiram da residência levando a caminhonete Toyota Hilux, uma televisão, a pistola 380 do policial, entre outros pertences.

A caminhonete foi rastreada passando pelo pedágio do município de Barra do Bugres, por volta das 2h30.

Segundo informações de um site, dois bandidos já foram presos em Porto Esperidião.

Em um vídeo gravado na residência, um homem mostra a bagunça que os bandidos deixaram no local. Ele disse que além da caminhonete e outros pertences, os criminosos obrigaram transferências bancárias via pix. Ele confirma a prisão na cidade de Porto Esperidião, que segundo ele, é divisa com a Bolívia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/policia/bandidos-invadem-casa-de-pm-tocam-terror-e-antes-de-fugir-picham-parede-faz-o-l-agora/94626

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso