Por 20 votos favoráveis e dois contra, os deputados estaduais aprovaram o decreto do Governo do Estado para a intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá, em sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (15). Com a votação, o governo deve assumir por 90 dias o comando da Secretaria Municipal de Saúde e da Empresa Cuiabana de Saúde Pública.
Foram a favor os deputados Dilmar Dal Bosco (União Brasil), Eduardo Botelho (União Brasil), Leandro Carlos Damiani (PSDB), Sebastião Rezende (União Brasil), Beto Dois a Um (PSB), Janaina Riva (MDB), Dr. João (MDB), Thiago Silva (MDB), Lúdio Cabral (PT), Wilson Santos (PSD), Nininho (PSD), Diego Guimarães (Republicanos), Faissal Calil (Cidadania), Claudio Ferreira (PTB), Gilberto Cattani (PL), Dr. Eugênio (PSB), Max Russi (PSB), e pastor Alex Sandro (Republicanos).
Votaram contra a resolução para aprovar o decreto os deputados Juca do Guaraná Filho (MDB) e Valdir Barranco (PT). O deputado Elizeu Nascimento (PL) se absteve de votar, e Fabio Tardin (PSB) não estava presente no momento da votação.
FONTE: MÍDIA JUR





