06/05/2026
Banner TOPO TCE

Mulher mantém bebê morto dentro de caixa por três dias

O caso só foi descoberto após a mulher dar entrada no hospital da cidade paranaense com dores abdominais

O caso só foi descoberto após a mulher dar entrada no hospital com dores abdominais

Enquadrada no crime de ocultação de cadáver, uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil na última segunda-feira (3) em Loanda (PR). Conforme investigação preliminar, a suspeita deu à luz ao recém-nascido na madrugada do último sábado (1º), mas o bebê foi mantido morto em um caixa nesse período. Ainda não se sabe o motivo da morte da vítima.

O caso só foi descoberto após a mulher dar entrada no hospital da cidade paranaense com dores abdominais e com o corpo do bebê em um saco plástico.

“Há relatos que ela teria deixado o bebê morto em uma caixa e saído no sábado à noite para jantar e no domingo para almoçar com familiares. Ela disse que sabia estar grávida desde o sexto mês da gestação. Vamos aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se a criança chegou a respirar ou nasceu morta. Assim saberemos se trata-se de um crime de infanticídio ou aborto”, explica o delegado responsável pelo caso, Renato Fernandes.

A mãe do recém-nascido ainda teria contatado o possível pai do bebê e pediu a ele que não revelasse sua gestações, pois havia a possibilidade de outro homem ser o pai.

 

 

 

fonte: https://www.reportermt.com/geral/mulher-mantem-bebe-morto-dentro-de-caixaportresdias/188692

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso