
Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (08), após ficar 10 dias internada em estado grave com queimaduras de 2º e 3º graus em ao menos 80% do corpo.
Marinalva teve o seu corpo queimado pelo ex-marido, o crime ocorreu no final da manhã de quinta-feira 27 de Abril, em Paranaíta. A Polícia Militar foi informada de que o ex-marido da vítima havia ateado fogo nela. A mulher foi encontrada despida e com queimaduras graves pelo corpo, sendo socorrida ao hospital municipal.
Conforme o site Nativa News noticiou, o ex-companheiro foi encontrado, escondido, em uma chácara próximo à casa da vítima e também apresentava queimaduras,ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Paranaíta manifesta profundo pesar pelo falecimento de Marinalva Aparecida dos Santos Pires, sogra do vereador paranaitense Carlos Scátola e prestava serviços na Saúde de Paranaíta como Servidora Terceirizada.
A Prefeitura de Paranaíta e seus servidores expressam seus pêsames e solidarizam-se com a família e com os amigos neste difícil momento de dor.
Fonte: https://www.nativanews.com.br/destaques/id-1047041/ap_s_sofrer_queimaduras_causado_pelo_ex_marido__mulher_n_o_resiste_e_morre_em_hospital





