21/12/2025
Banner TOPO TCE

Mais de 960 servidores de VG devem corrigir erros de recadastramento; salários podem ser suspensos

Os servidores foram notificados sobre a correção por e-mail e SMS

(por Izadora Fernandes/VGN)

Reprodução/Prefeitura de Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande informou nesta sexta-feira (12.06) que cerca de 962 servidores precisarão corrigir erros de recadastramento, e desta forma não terem os salários suspensos.

Segundo o município, foram detectadas na análise das documentações apresentadas algumas inconsistências, e desta forma esses servidores precisarão realizar a correção do seu recadastramento até o próximo dia 26 de maio.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as inconsistências apresentadas foram as seguintes: documento anexado errado, documentos em branco, entre outras situações.

Todos os servidores que tiveram erros detectados foram notificados por e-mail e SMS e poderão corrigir as falhas de forma presencial ou digital. Caso a pessoa escolha corrigir presencialmente, deverá levar os documentos corretos à Secretaria de Administração. Já de forma online, o servidor deve acessar o link de recadastramento disponibilizado no site da prefeitura.

O recadastramento teve início no dia 13 de março com o intuito de ajudar na atualização da vida funcional dos servidores efetivos, contratados e comissionados, e também valorizar a capacitação dos servidores em exercício, no âmbito da Administração direta do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/mais-de-960-servidores-de-vg-devem-corrigir-erros-de-recadastramento-salarios-podem-ser-suspensos/102261

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso