Vítima foi atingida com um golpes de facas na região do tórax e abdômen e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro em estado grave

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocar até um lava jato, na Avenida Ministro João Alberto. Na ocasião, foram informados que a vítima foi atingida com golpes de facas na região do tórax e duas no abdômen e que o suspeito estaria escondido no estabelecimento.
Rapidamente, os policiais saíram em diligência e encontraram, no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima, que foi levada para o Hospital e Pronto Socorro.
O proprietário do posto afirmou aos militares que a vítima passou a identidade do suspeito. Em busca no local, o homem foi encontrado em um dos banheiros do estabelecimento. Ele apresentava um corte profundo na mão esquerda, proveniente de faca.
Questionado sobre o caso, o homem negou o crime. Ele apresentou informações contraditórias, com palavras desconexas, e afirmou que um outro homem seria o responsável pela tentativa de homicídio.
O suspeito e arma utilizada no crime foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis para investigar o caso.





