21/04/2024

Idoso é preso acusado de espancar e afogar netos de 5 a 9 anos em Tangará da Serra

Suspeito foi encaminhado para delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso

(por THIAGO STOFEL do Hipernotícias)

Imagem Ilustrativa

Um idoso foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de espancar e afogar os próprios netos, de 5 a 9 anos, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Segundo as vítimas, a criança mais nova foi afogada em uma caixa d’agua.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrência de agressão física. No local, uma criança de 9 anos disse que o avô a agrediu com socos, asfixiou e ainda jogou um sofá contra ela. Uma outra vítima disse que o agressor tentou afogá-la em uma caixa d’água no quintal da residência.

Assustadas, as vítimas correram para casa de um tio, que é filho do suspeito. O idoso ainda foi atrás das crianças, mas foi impedido pelo filho de a surra continuar.

Enquanto a polícia fazia o trabalho de escuta das vítimas, o suspeito chegou na residência visivelmente embriagado e tentou fugir, ao notar a presença policial. Mas, acabou sendo capturado.

O agressor foi encaminhado para delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/idoso-e-preso-acusado-de-espancar-e-afogar-netos-de-5-a-9-anos-em-tangara-da-serra/338480

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize