21/04/2024

PT nacional pede cassação de Medeiros na Comissão de Ética da Câmara

Deputado bolsonarista afirma que a medida é uma clara tentativa de intimidá-lo

Assessoria

O deputado federal José Medeiros (PL) é alvo de uma representação com pedido de cassação no Conselho de Ética da Câmara Federal, feito pela executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, por quebra de decoro parlamentar. Medeiros se disse vítima de intimidação por parte do PT.

Por meio de assessoria de imprensa, o deputado afirmou que o PT quer que ele seja penalizado em função de uma discussão com os deputados federais Gleisi Hoffamann (PT-PR) e Miguel Ângelo (PT-MG), durante a sessão plenária da Câmara Federal do dia 8 de março.

Na ocasião, Medeiros questionou o uso indevido do direito de fala em plenário da deputada Gleisi, que é presidente nacional do PT, e foi abordado por Miguel Ângelo, que o acusou de agressão.

O deputado bolsonarista afirma que a medida é uma clara tentativa de intimidá-lo, que é um dos principais opositores do governo petista no Congresso Nacional.

“Mais uma vez eles [PT e aliados] tentam de forma antidemocrática colocar uma mordaça nos opositores desse desgoverno. É o modus operandi dos governos petistas, que seguem os regimes autoritários que ainda existem em alguns lugares do mundo. Apesar disso, não vou me intimidar! Vou continuar denunciando os desmandos do governo Lula e cobrando o cumprimento das promessas de campanha. O PT precisa descer do palanque, parar de procurar factóides para desviar o foco e começar a trabalhar”, frisou Medeiros, que é vice-líder do bloco de oposição ao governo Lula no Congresso Nacional.

O HNT requereu ao PT nacional a representação, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/politica/pt-nacional-pede-cassacao-de-medeiros-na-comissao-de-etica-da-camara/338656

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize