21/04/2024

Deputado bolsonarista pede desculpas a vacas por comparação com mulheres; veja vídeo

Conteúdo ironiza declarações polêmicas do político na Frente Parlamentar Contra o Aborto da AL

(por CAMILA RIBEIRO do Hipernotícias)

Reprodução

Circula em grupos do WhatsApp um vídeo do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) pedindo desculpas a vacas após comparar mulheres gestantes com os animais em período de “cio”. O conteúdo produzido na tentativa de fazer uma sátira das declarações polêmicas do bolsonarista é alvo de críticas na internet.

No vídeo, o político aparece dentro de um curral em uma fazenda de Mato Grosso conversando em tom sério. A câmera foca no parlamentar sem revelar as vacas que só aparecem no fundo do vídeo quando as declarações se aproximam do fim.

“Meninas, quero que vocês fiquem sabendo que eu nunca comparei a gestação de vocês com outro animal ou qualquer coisa nesse sentido. Isso foi uma questão que a mídia colocou como se a gente tivesse comparado vocês e denegrido vocês. E a mídia colocou como se tivesse comparado com as feministas, as militantes feministas, isso eu jamais faria. Portanto, quero pedir a vocês que, por favor, me desculpem. Eu jamais iria comparar vocês com as feministas, me perdoem, do fundo do meu coração”, fala Cattani.

Uma das vacas chega a “avançar” em direção ao parlamentar quando a comparação é citada. O político aproveita o acontecimento pedindo “calma” e para que “não ficasse brava”.

[videopack id=”88345″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/05/04.1.mp4[/videopack]

ENVOLVEU A ESPOSA 

A confusão envolvendo o deputado que não se esquiva de polêmicas começou em 15 de maio, durante reunião na AL da Frente Parlamentar Contra o Aborto – “Pró-Vida”. Cattani mencionou que classes defensoras do aborto – o que classificou como “assassinato de bebês” – consideram a gestação de uma mulher até a sexta semana como “um amontoado de células”, sendo que, no caso das vacas, ninguém diz que a vaca está gestando um feto, mas um bezerro.

Posteriormente, o bolsonarista gravou o primeiro vídeo em tom de sátira. A gravação foi acompanhada pela esposa do parlamentar, Sandra Maziero Cattani, que aparece “mugindo”. Depois, na tribuna da AL, Cattani disse que a mulher muge “porque gosta muito”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/politica/deputado-bolsonarista-pede-desculpas-a-vacas-por-comparacao-com-mulheres-veja-video/339256

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize