14/04/2024

Entregadores queimam pneus e fecham Av. Fernando Corrêa em protesto por morte de motoboy

O protesto acontece após a morte do motoboy Kelvin Tavares da Cruz, que aconteceu na noite desse domingo (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

(por JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT)

Reprodução

Entregadores de aplicativo realizam na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, um protesto pela morte do motoboy Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos, que foi atropelado nesse domingo (28), no bairro Tijucal.

Vídeos obtidos pelo RepórterMT mostram a manifestação dos entregadores, que acontece nos dois lados da via, na região do bairro Jardim Itália, próximo ao Shopping 3 Américas. Eles bloquearam o sentido bairro/Centro da via com pneus e, em seguida, atearam fogo.

O protesto acontece após a morte do motoboy Kelvin. Ele foi atingido por um Golf cinza, enquanto estava em área de estacionamento na pista. O motorista estava bêbado e foi conduzido para a delegacia.

[videopack id=”88360″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/05/08.1-2.mp4[/videopack]
[videopack id=”88361″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/05/08.2-1.mp4[/videopack]
[videopack id=”88362″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/05/08.3-1.mp4[/videopack]
[videopack id=”88363″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/05/08.4.mp4[/videopack]

Morte em batida

Câmeras de segurança flagraram a batida. Nas imagens é possível ver Kelvin chegando com sua moto e parando em uma área de estacionamento, próxima da faixa de pedestre.

Logo depois, o Golf aparece em alta velocidade, bate na moto, arremessando Kelvin. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu.

Após o acidente, Kelvin ainda mandou um áudio para amigos pedindo socorro. “É o seguinte, gurizada, eu não consigo falar muita coisa. Fratura exposta na minha perna esquerda, está doendo muito; não consigo mexer. Quem estiver perto corre aqui, gurizada, não consigo nem respirar direito”, disse Kelvin.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada logo após o acidente e conduziu o motorista do carro para a Central de Flagrantes. Lá foi verificado que ele estava bêbado e já respondia outro homicídio na condução de veículo automotor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/entregadores-queimam-pneus-e-fecham-av-fernando-correa-em-protesto-por-morte-de-motoboy/191199

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize