23/04/2024

Cortejo de motoboy atropelado por bêbado no Tijucal reúne centenas de entregadores; veja vídeo

Kelvin foi velado na funerária Dom Bosco e a procissão foi cheia de homenagens até o Cemitério Parque Bom Jesus

(por CHRISTINNY DOS SANTOS DO REPÓRTER MT)

Reprodução

Centenas de motoboys se reuniram para participar do cortejo de Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, nesta terça-feira (20). A vítima trabalhava como entregador por aplicativo e foi morto no final da noite de domingo (28), após ser atropelado por um motorista bêbado na Avenida do Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Kelvin foi velado na funerária Dom Bosco e a procissão foi cheia de homenagens até o Cemitério Parque Bom Jesus. Veja vídeo abaixo.

Mais de 200 motociclistas que trabalham como entregadores se reuniram em frente à funerário Dom Bosco para homenagear a vida de Kelvin. Os motoboys também aproveitaram o momento para exigir a punição do motorista que o matou.

O cortejo seguiu até o Cemitério Bom Jesus. No caminho, os motociclistas tomaram a Av. Fernando Correa e realizaram um buzinaço em homenagem a Kelvin. Alguns levantaram faixas e soltaram fogos de artifício, chamando a atenção para o pedido de Justiça ao motoboy falecido.

Entenda

Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, trabalhava como entregado por aplicativo e estava em uma área de estacionamento na Avenida do Espigão no bairro Tijucal, em Cuiabá, quando foi atingido por um Golf cinza, dirigido por um motorista bêbado.

Câmeras de segurança flagraram a batida. Nas imagens é possível ver Kelvin chegando ao local e parando a moto em uma área de estacionamento próximo a uma faixa de pedestres. Logo depois, o Golf aparece em alta velocidade e bate no motociclista.

Os entregadores chegaram a realizar um protesto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (29), pedindo justiça por Kelvin. Eles bloquearam a avenida, próximo ao Shopping 3 Américas, no sentido bairro/Centro com pneus e, em seguida, atearam fogo.

Um inquérito policial foi aberto e acidente será investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/cortejo-de-motoboy-atropelado-por-bebado-no-tijucal-reune-centenas-de-entregadores-veja-video/191238

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize