23/04/2024

Homem passa por cirurgia para retirar desodorante do estômago depois de usá-lo como objeto sexual

O homem chegou ao hospital com dores estomacais “agonizantes” e confessou que havia inserido o objeto no ânus

Reprodução

Um homem iraniano de 30 anos precisou passar por uma cirurgia para retirar um tubo de desodorante do estômago duas horas após usá-lo como objeto sexual.

A história foi publicada em uma revista médica por profissionais da Universidade de Ciências Médicas de Teerã, onde o paciente foi atendido.

O homem chegou ao hospital com dores estomacais “agonizantes” e confessou que havia inserido o objeto no ânus. Foi feito um raio x para encontrar o tubo, que foi removido cirurgicamente do estômago. Ele ficou um dia em observação no hospital e teve que passar por uma consulta com um psiquiatra antes de ter alta.

É comum que as pessoas insiram objetos no ânus, uma área cheia de nervos e muito sensível, para obter prazer sexual. No entanto, isso traz uma série de riscos, como ficar com algo preso no organismo ou perfurar o intestino, o que pode ser mortal, pois o material do trato digestivo pode se espalhar para outras partes do corpo, causando uma infecção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/variedades/homem-passa-por-cirurgia-para-retirar-desodorante-do-estomago-depois-de-usa-lo-como-objeto-sexual/102933

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize