14/04/2024

Com alerta de temporais, mínima chega a 18°C em Mato Grosso

(por Michelly Caroline – Especial para o GD)

Reprodução

Após uma semana com o clima ameno, a previsão do tempo aponta chuvas intensas em 41 cidades de Mato Grosso durante o fim de semana. Conforme previsão do Instituto de Meteorologia (Inmet), ainda há temperaturas baixas nos próximos dias em Mato Grosso, a mínima deve chegar 18°C.

Avisos de alertas são de risco potencial com chuva entre 20mm/h e 50mm/h. Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Segundo o instituto, Cuiabá registra mínima de 21°C nesta sexta-feira (2) e máxima de 32°C. No sábado (3), as temperaturas ficam entre 21°C e 33°C. Já no domingo (3) os termômetros marcam entre 21°C e 34°C, sem chance de chuva.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), os termômetros marcam entre 19°C a 35°C para sexta-feira (2) e sábado (3). No domingo a temperatura deve aumentar e a previsão fica entre 20°C e 36°C, não chove.

Em Rondonópolis (215 km ao Sul), a temperatura deve cair ainda mais do que na Capital. Na sexta-feira (2) a mínima deve ser de 18°C e a máxima de 33°C.

No sábado (3), os termômetros marcam entre 18°C e 34°C. Já no domingo (3) as temperaturas ficam entre 19°C e 35°C, sem chance de chuva.

Em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), o município deve ter muitas nuvens e dias quente. Na sexta-feira (2) os termômetros marcam entre 21°C e 34°C. No sábado (3) a temperatura sobe e fica entre 24°C e 36°C, já no com domingo (4) a mínima será de 23°C e a máxima de 35°C.

A previsão do tempo para Cáceres (225 km de Cuiabá) aponta poucas nuvens. Na sexta-feira (2) e a cidade terá a mínima de 19°C e a máxima de 34°C.

No sábado (3) a mínima será de 19°C e a máxima de 35°C. Já no domingo (4) a temperatura aumenta e os termômetros marcam entre 20°C e 36°C, sem chance de chuva.

Veja a lista das cidades com alertas de chuva:

Alta Floresta

Alto Boa Vista

Apiacás Aripuanã

Brasnorte

Canabrava do Norte

Carlinda

Castanheira

Colíder

Colniza

Confresa

Cotriguaçu

Feliz Natal

Guarantã do Norte

Itaúba

Juara

Juína

Juruena

Luciara

Marcelândia

Matupá

Nova Bandeirantes

Nova Canaã do Norte

Nova Guarita

Nova Monte Verde

Nova Santa Helena

Novo Mundo

Novo Santo Antônio

Paranaíta

Peixoto de Azevedo

Porto Alegre do Norte

Querência

Querência

Rondolândia

Santa Cruz do Xingu

Santa Terezinha

São Félix do Araguaia

São José do Xingu

Serra Nova Dourada

Tabaporã

Terra Nova do Norte

Vila Rica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/cidades/com-alerta-de-temporais-mnima-chega-a-18-c-em-mato-grosso/735977

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize