23/04/2024

Homem é morto a tiros durante churrasco em família em MT

Vítima foi identificada como Alexandre Carvalho da Silva, de 33 anos.

Foto: PJC/MT

Um homem, identificado como Alexandre Carvalho da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O caso foi registrado na noite do último sábado (3).

À Polícia Civil, a mulher da vítima contou que os dois estavam com as filhas fazendo um churrasco e, em determinado momento, ela foi arrumar as filhas, e seu esposo foi para o fundo da casa, em seguida, ela ouviu disparos e correu para ver o que estava acontecendo, quando viu o esposo caído dentro da dispensa todo ensanguentado.

Ainda de acordo com relatos da vítima, quando ela percebeu que o marido havia levado um tiro, ela levou as filhas para dentro de casa e deixou as crianças no quarto, depois, voltou e tentou ajudar a vítima.

Uma pessoa em uma moto apareceu e disse à mulher que viu dois homens saindo em um carro branco, após pularem o muro da casa, informou a polícia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/06/05/homem-e-morto-a-tiros-durante-churrasco-em-familia-em-mt.ghtml

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize