14/04/2024

Paciente com varejeira no ouvido sofre dores intensas a espera de cirurgia em Cuiabá

O paciente precisa fazer uma pequena cirurgia para retirada das varejeiras

(por Adriana Assunção/VGN)

Reprodução

Um paciente da Upa Pascoal Ramos, em Cuiabá, identificado por Valdemir Dencati, está internado com varejeira dentro do ouvido. Ele sofre dores intensas a espera de uma cirurgia na Capital mato-grossense. Segundo a família, o paciente não consegue atendimento para retirar e nem transferência para atendimento em outro local. A esposa acionou a Justiça para conseguir o atendimento.

Ele sentiu um bicho pousar em seu ouvido na sexta-feira (02.06), porém, não sentiu mais nada e se despreocupou. Contudo, no sábado sentiu ferroadas dentro do ouvido e logo buscou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento do Pascoal Ramos.

A Upa encaminhou o paciente para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC, que não aceitou o paciente por falta de cadastramento no Sistema Nacional de Regulação (SISREG). Ele retornou para UPA, onde recebeu medicamento tendo sido feito lavagem. Em um exame realizado em um laboratório particular foi constatado varejeira no ouvido.

Conforme a família, o paciente precisa fazer uma pequena cirurgia para retirada das varejeiras. “Está saindo muita varejeira do ouvido dele, e ele sente muita dor.”

Outro lado – A Assessoria do Gabinete de Intervenção informou ao VGN, que o paciente foi devidamente atendido e está internado no HMC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/paciente-com-varejeira-no-ouvido-sofre-dores-intensas-a-espera-de-cirurgia-em-cuiaba/103181

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize