26/02/2026
Banner TOPO TCE

Homem usa foice para matar casal de pitbull que atacou pinscher; veja vídeo

O caso aconteceu em Rondonópolis e a fuga foi gravada por vizinhos

(por CAROLINA ANDREANI do Hipernotícias)

Reprodução

Um homem usou uma foice para se vingar e matar um casal de pitbull que atacou e matou o pinscher dele, na noite desta terça-feira (13), no Residencial Vila Mineira, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). No ataque, o pitbull macho morreu e a fêmea ficou ferida. A fuga foi gravada por vizinhos.

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência como maus-tratos aos animais. Segundo informações, a dona do casal de cachorros da raça pitbull viajou e deixou seus animais aos cuidados de uma outra pessoa. Quando o cuidador foi alimentar os animais, eles acabaram fugindo de casa.

Depois do ocorrido, os vizinhos teriam enviado áudios e vídeos para a dona dos animais, contando que um senhor estava gritando pela rua que o casal de pitbull havia matado o seu cachorro da raça pinscher. O homem correu atrás dos pitbulls, conseguiu matar o macho e deixou a fêmea ferida.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA VÍDEOS:

[videopack id=”88598″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/06/06.mp4[/videopack]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/cidades/homem-usa-foice-para-matar-casal-de-pitbull-que-atacou-pinscher-veja-video/342326

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso