25/02/2026
Banner TOPO TCE

Dona de farmácia morre durante lipoaspiração feita no Hospital Santa Rosa

Cláudia Aparecida Roder da Costa deu entrada na unidade na quinta-feira e morreu nesse domingo.

(por JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT)

Reprodução

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, morreu nesse domingo (09) após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto era submetida a uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ela morava em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) e era sócia proprietária de uma farmácia na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Cláudia se internou no hospital na quinta-feira (06) para realizar a cirurgia estética, quando durante o procedimento sofreu a parada.

Na madrugada de domingo (09) o quadro se agravou e ela não resistiu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade para fazer a liberação do cadáver da empresária. O caso foi registrado e deve ser apurado.

Em nota, a Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte de Cláudia. “A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa, empresária e parceira de longa da data do nosso município. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata”, diz trecho.

O RepórterMT entrou em contato com o Hospital Santa Rosa, que ainda não se manifestou a respeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/geral/dona-de-farmacia-morre-durante-lipoaspiracao-feita-no-hospital-santa-rosa/193062

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso