Neuza chega a tentar correr antes de ser atingida. Ela morreu ainda no local.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Neuza Maria de Arruda, 68 anos, foi atropelada por um veículo Polo na madrugada de segunda-feira (07), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Coxipó, em Cuiabá. A vítima era catadora de latinhas.
Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima atravessa a via, com uma sacola grande nas mãos, em direção a calçada entre as duas faixas, mas é atingida pelo veículo, que está em alta velocidade, não dando tempo de parar ou desviar. Neuza chega a tentar correr antes de ser atingida. Ela morreu ainda no local.
Após a batida, o veículo parou aproximadamente 60 metros a frente do local do impacto, indicando que possivelmente estava acima da velocidade permitida para a via de 60 km/hora.
O motorista do veículo passou por teste etílico, que deu resultado negativo para a presença de álcool. A frente lateral do veículo ficou destruída.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
[videopack id=”88976″]https://www.aopiniao.com.br/wp-content/uploads/2023/08/08.1-1.mp4[/videopack]
Fonte: https://www.reportermt.com/geral/video-mostra-catadora-de-latinhas-sendo-atropelada-na-avenida-fernando-correa/194425





