Dupla foi flagrada transportando 72 tabletes de drogas dentro de caminhonete em São José dos Quatro Marcos

O criminoso José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morto em confronto com policiais do Gefron neste domingo (21), em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), tinha mais de 20 passagens criminais, de acordo com a Polícia Militar. A irmã do suspeito, Renata Duranti, de 28 anos, também morreu na ocorrência.
Segundo informações, o acusado tinha passagens pelos crimes de roubo, receptação, tráfico internacional de drogas e armas e outros. Enquanto sua irmã tinha registro por receptação e estelionato. Ambos moravam na cidade de Porto Esperidião.
Uma equipe do Gefron fazia rondas pela MT-339 quando avistaram um veículo Gol preto andando pela região em alta velocidade. Os militares abordaram o veículo e deram ordem de paradao, mas o motorista não obedeceu e fugiu.
Após um período de perseguição, os suspeito desistiram da fuga e desceram do veículo com armas nas mãos, atirando contra os policiais, que reagiram e acertaram a dupla.
Uma equipe médica ainda foi acionada e encaminhou os suspeitos para o Pronto-Socorro, mas ambos não resistiram aos ferimentos.
Dentro do carro, os policias encontraram 72 tabletes de maconha, um revólver calibre 32 e outro calibre 38.
Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/criminoso-morto-em-confronto-com-policiais-do-gefron-tinha-mais-de-20-passagens-criminais/388190





