19/04/2024

ARMADO COM CALIBRE 38 Com moto roubada, suspeito de 18 anos morre em perseguição

(Por Yuri Ramires | Gazeta Digital )

Serginho Lapada

Serginho Lapada

Levi Silva de Oliveira, 18, morreu em uma perseguição policial que começou no final da tarde de terça-feira (20), em Cuiabá. Ele estava com uma motocicleta dada como roubada, não respeitou as ordens policiais e ainda ameaçou os agentes com uma arma de fogo. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, equipe Raio da PM fazia rondas na avenida do CPA quando flagrou o suspeito de moto, sem placa, em alta velocidade.

Na tentativa de abordagem, ele fugiu rumo ao CPA e entrou no bairro Novo Paraíso. Lá, ele abandonou a motocicleta e fugiu para dentro de uma casa abandonada e em todo momento, durante o percurso da fuga, segurava algo na cintura.

Já dentro do terreno, sacou uma arma de fogo e apontou aos policiais, que deram ordens para ele soltar o revólver, mas sem sucesso. O suspeito continuou investindo contra equipe e foi baleado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Além da moto roubada, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

 

 

https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/com-moto-roubada-suspeito-de-18-anos-morre-em-perseguio/762820

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize