15/06/2024

Prefeitura de Cuiabá publica edital do Prêmio Modernização no Serviço Público e Servidor Eficiente edição 2024; Conheça regras, premiação e cronograma

(Por PATRÍCIA NEVES | ASCOM Cuiabá)

Emanoele Daiane

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá iniciou na quinta-feira (23) o período de apresentação de pré-projetos para a segunda edição do ‘Prêmio Modernização no Serviço Público’ e para a seleção do ‘Servidor Eficiente 2024’. O Edital 0001/2024 foi publicado na edição de 23 de maio da Gazeta Municipal e estabelece as regras e o cronograma a ser executado. A organização é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão e a estimativa é de que a solenidade de entrega seja realizada em outubro de 2024 (em data, horário e local ainda a serem divulgados). Os servidores efetivos, nomeados ou comissionados da Prefeitura de Cuiabá que se interessarem poderão concorrer mediante apresentação de um Pré-Projeto/Estudo Técnico Preliminar até 30 de agosto de 2024.

Ainda conforme o Edital, os projetos deverão ser construídos considerando os eixos de aplicabilidade na gestão pública: Melhorias para o bem-estar do servidor no ambiente de trabalho, Práticas Sustentáveis, Gestão de Finanças, Acessibilidade e Inovação. Outros eixos que possam impactar diretamente em boas práticas na Gestão Municipal, cujo trabalho seja de interesse público e de utilidade para a Administração, e que favoreçam o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

Ainda conforme o Edital, poderão ser também anexados, a título de defesa do projeto, arquivos de mídia (em áudio e/ou vídeo), desde que não seja identificado o servidor por nome ou face. Os projetos deverão ser enviados ao e-mail: premio.modernizacao@cuiaba.mt.gov.br.

Já para a seleção do ‘Servidor Eficiente 2024’, cada órgão ou entidade pública da Administração Municipal deverá indicar até 2 (dois) servidores, atendendo aos critérios para seleção. Os nomes indicados deverão ser enviados à Secretaria Municipal de Gestão até o dia 27/09/2024, contendo telefone pessoal de contato e endereço eletrônico válido (e-mail) do servidor, sendo essas informações direcionadas ao e-mail: premio.modernizacao@cuiaba.mt.gov.br, que encaminhará até o dia 15/10/2024 a relação de todos os servidores que serão premiados.

A iniciativa do prefeito Emanuel Pinheiro busca a valorização de quem atua para a excelência na prestação dos serviços à população. “É como eu sempre digo, é um respeito devido. Quem contribui para uma cidade melhor deve ser reconhecido, merecidamente. É preciso valorizar a importância do trabalho do agente público que atua de forma criativa e proativa, contribuindo para o desenvolvimento do Município de Cuiabá”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Prêmio Modernização no Serviço Público

O servidor vencedor de cada órgão e entidade pública municipal participante receberá como prêmio um mês de seu subsídio/remuneração mensal. Os servidores de cada Secretaria/Entidade/Órgão serão relacionados em ordem classificatória geral (nota máxima à nota mínima) e receberão como prêmio bônus: o 1º colocado geral receberá um carro zero km. O 2º colocado geral: um smartphone Apple iPhone 15 Pro Max. O 3º colocado geral: um pacote de viagens de até R$ 5 mil.

Servidor Eficiente 2024

Já o Servidor Eficiente 2024 será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio de até R$ 3.000,00 (três mil reais) para realização de curso de capacitação (cursos diversos, pós-graduação, mestrado, doutorado). Aos servidores premiados como servidores eficientes e presentes no ato da premiação, será sorteado um prêmio bônus (Smart TV de 50”).

 

 

 

 

Fonte:https://www.cuiaba.mt.gov.br/noticias/prefeitura-de-cuiaba-publica-edital-do-premio-modernizacao-no-servico-publico-e-servidor-eficiente-edicao-2024-conheca-regras-premiacao-e-cronograma

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize