A vítima era colocada de joelhos, por horas, em cima de pedras e grãos de milho, além de sofrer espancamentos frequentes, pelos tios que o criavam como ‘filho’
(Por Eloany Nascimento | Leiagora)
(1).jpg)
A Polícia Civil procura por Liliana Vilhalva Vogado, 28 anos, apontada como uma das responsáveis por torturar diariamente o sobrinho, de 6 anos, que criava como filho junto com o marido em uma fazenda, no município de Chapada dos Guimarães. O marido da suspeita já foi localizado e preso.
Conforme a investigação apurou, a criança não apenas sofria maus-tratos, como era submetida a torturas diárias, pelos tios, os quais chamava de pai e mãe. A vítima é criada pelos suspeitos desde os nove meses de idade.
Segundo testemunhas, a vítima era colocada de joelhos, por horas, em cima de pedras e grãos de milho, além de sofrer espancamentos frequentes.
Após confirmar a veracidade dos fatos, os policiais encontraram a criança com vários hematomas espalhados pelo corpo, evidenciando lesões corporais.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, no entanto, a mulher não foi localizada e diligências para encontrar ela segue em andamento.
Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser denunciado pelo telefone (65) 9 84418627. O sigilo absoluto é garantido.

FONTE: https://www.leiagora.com.br/noticia/155877/policia-civil-divulga-foto-de-tia-que-torturava-sobrinho-de-6-anos-em-chapada-dos-guimaraes