14/02/2026
Banner TOPO TCE

Dr. Acácio usa suas redes sociais e diz que matérias negativas a seu respeito tem cunho político

Dr. Acácio usa suas redes sociais e diz que matérias negativas a seu respeito tem cunho político

O candidato a prefeito de São Félix do Araguaia, Dr. Acácio, usou suas redes sociais respondendo a uma recente informação dada pela assessoria da Polícia Civil de Mato e veiculada em alguns veículos de comunicação do Estado, de que seu nome estaria envolvido no desaparecimento e morte de um casal de produtores rurais, ocorrido em 2020 em Alto Boa Vista, de acordo com um inquérito policial.

O candidato afirma sua inocência e acredita que não passa de um jogo político, querendo tirar sua credibilidade.

Dr. Acácio acusa no vídeo que determinados portais de notícias da região foram tendenciosos ao transmitir a informação e que não corresponde com a verdade.

Sua assessoria ainda emitiu uma nota dizendo que somente no final do processo é que alguém pode ser considerado culpado.

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor.

 

FONTE: https://www.agenciadanoticia.com.br/mato-grosso/noticia/135418/dr-acacio-usa-suas-redes-sociais-e-diz-que-materias-negativas-a-seu-respeito-tem-cunho-politico

Similar Articles

Comments

Advertisment
Banner Lateral GOV

Recentes

Advertisment
Banner Lateral sorriso