Homem, que é vizinho da vítima, foi preso horas depois, sem roupas, em uma região de mata de Sorriso
Uma mulher de 26 anos, que foi vítima de uma tentativa de estupro, em Sorriso (398 km de Cuiabá), na semana passada, relatou por meio de um vídeo publicado na rede social, a luta que teve com o criminoso para se defender e não deixar que a filha também fosse violentada. O homem, que é vizinho da vítima, foi preso horas depois, sem roupas, em uma região de mata da cidade. A mulher teve vários ferimentos pelo corpo.
Segundo a vítima, ela estava no quarto dormindo com a filha e o marido tinha ido trabalhar. O homem invadiu a casa e foi para o quarto onde ela estava, já em posse de uma faca pedindo para que ela ficasse quieta. A mulher se desesperou e entrou em luta corporal com o homem caindo no chão.
Na sequência, o homem deu um mata leão na mulher. Contudo, ela conseguiu escapar dando uma facada nas costas do suspeito. Depois a mulher correu para cozinha gritando por socorro. Novamente vítima e suspeito entraram em luta corporal, momento que o homem a jogou no chão.
Por diversas vezes, o criminoso bateu a cabeça da vítima no chão para ela desmaiar, mas ela não perdeu a consciência. Neste momento o homem disse para “ela colaborar porque se não iria fazer pior com a filha”. O homem ainda tentou arrancar fora o nariz da mulher.
“Ele falou: ‘colabora e se não fizer o que eu quiser vou fazer o pior para ela’. Mandou eu fazer algumas coisas com ele. Eu pedi água e quando ele foi até a minha geladeira eu fui no quarto ver se minha estava ali e ela não estava. Outra porta estava aberta e eu saí correndo […] e comecei a gritar socorro na rua e minhas vizinhas estavam com ela [a filha]”, disse.
“Naquele momento, eu me sentei, relaxei e comecei a sentir tudo o que eu tinha passado. Não sei como eu não desmaiei. Só Deus que não deixou eu desmaiar. Ele [criminoso] falou que ia me matar, entrou pelado na minha casa. A minha filha nunca tinha visto isso. Não fui a primeira vítima dele, mas queria que fosse a última”, completou.
O CASO
Conforme reportado pelo HiperNotícias, a mulher ainda denunciou para polícia que o criminoso tentou asfixiar ela e sua filha, e ela reagiu atacando o homem com um golpe de faca, momento em que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.
Os policiais iniciaram as buscas e receberam informações de que um homem pelado teria abandonado uma motocicleta nas proximidades da BR-163 e entrado na mata. Os policiais foram à região informada e encontraram o suspeito, que não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão em flagrante.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.
A mulher e sua filha foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico.
Fonte: https://www.hnt.com.br/cidades/vitima-de-tentativa-de-estupro-conta-detalhes-de-momentos-de-terror-com-maniaco/431055