
Jô Siqueira foi homenageada depois que ajudou um paratleta a completar uma prova de rua, em abril. A atitude rendeu uma moção de aplausos em uma sessão da Câmara de Vereadores.
(Por G1 MT)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/k/B/XFpc3sST2tBOZBUvdwmg/8c3933bd8b14ae8ffbb752bbbc44fa75.jpg)
A boa ação de uma agente de trânsito de Cuiabá foi reconhecida pela Câmara de Vereadores e rendeu uma moção de aplausos em uma sessão da Casa de Leis. Jô Siqueira foi homenageada depois que ajudou um paratleta a completar uma prova de rua, em abril.
A atitude ficou eternizada em uma fotografia, que gerou repercussão nas redes sociais.
A servidora, ao perceber a dificuldade do competidor em um trecho com subida íngreme, deixou o posto e o empurrou até que ele conseguisse seguir a prova.
Ao ver a dificuldade do atleta, ela disse não ter pensado duas vezes.
“Ele ficou parado e não conseguia sair do lugar, não sei por falta de força ou cansaço. Outros competidores passaram por ele e ninguém ajudou. Na hora, ofereci a ajuda e ele aceitou”, contou.
Sobre a moção de aplausos, a gente disse ter ficado honrada e feliz com o reconhecimento.
“Fiquei muito feliz com a homenagem e, inclusive, dediquei a todos os agentes de trânsito que no dia a dia ajudam o próximo e têm isso como máxima”, contou ao G1.
Fonte: https://g1.globo.com/