21/04/2024

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e afirma: “Nós continuaremos”

Em comunicado, integrantes do grupo dizem que foram surpreendidas pela saída de Camila: “Fomos informadas através de seus representantes”

É oficial: Camila Cabello não é mais uma integrante do quinteto Fifth Harmony. O grupo confirmou a saída da cantora através de um comunicado assinado por Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, compartilhado no perfil oficial da banda no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (19).

No comunicado, as quatro integrantes do grupo demonstraram que foram surpreendidas com a notícia da saída de Camila Cabello e que só foram informadas pela equipe da cantora. “Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela”, afirmaram.

No comunicado, o grupo anuncia ainda que continuarão com os projetos da banda, mesmo após a saída de uma das vocalistas: “Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo”.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize