15/06/2024

Jovem de 14 anos é detido com arma na Arena Educação

Diretor da escola recebeu denúncia e chamou a Polícia Militar. O garoto foi encaminhado para delegacia.

Um estudante foi detido na tarde desta quinta-feira (26) portanto um revólver calibre 38 e quatro munições intactas na Escola Estadual José Frageli, mais conhecida como “Arena da Educação”, em Cuiabá.

O diretor da escola teria recebido uma denúncia de que um aluno do 8º Ano, de apenas 14 anos, estaria mostrando a arma para os demais colegas e até “emprestando” o revólver para os mais curiosos.

Conforme a assessoria da PM, a direção da escola acionou a Polícia Militar às 13h40. A guarnição do 10º Batalhão chegou até o local e, juntamente com o professor do garoto, fez a abordagem.

O aluno confessou que trouxe a arma para a escola, mas que havia escondido, tirando o revólver da mochila. A assessoria da PM não soube dizer em qual local da escola o jovem conseguiu esconder a arma.

O aluno revelou ainda que teria conseguido a arma na casa de uma tia, e não na casa da família que reside no bairro Novo Tempo.

O garoto foi levado para o Cisc Planalto para prestar esclarecimentos. O caso deve ser encaminhado ao Juizado de Menores. A mãe do garoto foi chamada e também será ouvida.

A Secretaria de Estado de Educação já acionou a equipe do programa Anjos da Escola para acompanhar o caso e tomar as providências junto à direção da escola e à família do garoto.

 

FONTE:  http://olivre.com.br/geral/jovem-de-14-anos-e-detido-com-arma-na-arena-educacao/9743

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize