25/05/2024

Homem é preso suspeito de invadir casa e abusar de mulher

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12); vítima foi surpreendida enquanto dormia

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher de 24 anos, no Jardim Industriário, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. A informação era de que um homem teria invadido uma casa e passado a mão em uma mulher, enquanto ela dormia.

A vítima conta que estava em casa na companhia de seu pai, quando acordou após sentir a mão de alguém em seu corpo.

Em seguida, ao perceber que a vítima tinha acordado, o homem fugiu. Ela chamou pelo seu pai e os dois saíram na porta da casa para ver se encontravam o invasor.

A vítima afirmou que o abusador estava vestido uma camiseta vermelha e que seria negro. Quando chegaram na frente da casa, viram um rapaz com as mesmas características do criminoso que invadiu a residência.

A vítima e seu pai abordaram o homem e passaram a discutir com ele. Momentos depois ele saiu do local e retornou, já com outra roupa.

Quando os militares chegaram, questionaram o suspeito sobre a denúncia. Ele negou o crime. Sua tia, que também foi ouvida pela polícia, afirmou que ambos, momentos antes, estavam voltando do serviço.

Diante da suspeita, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, que vai investigar o caso.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize