17/05/2024

Cabeleireiro de MT morto pela irmã após briga de jogo é sepultado na Espanha

Acusada esperou Ton dormir para atacá-lo com uma faca que pegou na cozinha; ela foi presa na Espanha

Um caso simples de discussão durante um jogo de baralho terminou em tragédia familiar na região de Múrcia, na Espanha, envolvendo uma família mato-grossense. Lá, o cabeleireiro Wellington Alves, de 27 anos, nascido em Barra do Garças (distante 520 km de Cuiabá), foi morto a facadas pela própria irmã enquanto dormia, no último sábado (14). O corpo do rapaz foi sepultado nesta quarta-feira (18).

Conforme noticiou o jornal Sur, da Espanha, Wellington era conhecido como Ton e estava com a família, em um chalé alugado na cidade de Águilas, quando o crime aconteceu. A família mora no país há alguns anos e possui casa em outro distrito.

Uma equipe de socorristas foi chamada para o local, assim como uma viatura da Guarda Civil. Quando os médicos chegaram, conseguiram reanimar Ton ainda em sua casa e o encaminharam para o Hospital Rafael Méndez de Lorca. No entanto, ele faleceu logo que deu entrada na unidade. A irmã de Wellington foi presa.

No início da semana, a família pediu ajuda dos amigos brasileiros para conseguir dinheiro para trazer o corpo de Wellington ao Brasil. Uma prima do cabeleireiro, Flaviane Alves Cardoso, disse à TV Band que o corpo do rapaz chegou a ficar congelado durante os últimos dois, porque a família não tinha recursos e não sabia qual decisão tomar. Ele acabou sendo sepultado no país europeu nesta quarta-feira (18).

Hágatha foi levada para a Guarda para prestar depoimento e mantida na cadeia enquanto aguarda uma decisão da justiça espanhola sobre o caso.

 

Fonte: https://www.olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize