Em um cenário com Mauro Mendes e Pedro Taques no segundo turno, o tucano teria apenas 24% dos votos, contra 55% do ex-prefeito de Cuiabá. Dos ouvidos, 13% votariam branco ou nulo e 8% não souberam opinar.
Já em uma eventual disputa entre Pedro Taques e Wellington Fagundes, o atual governador teria 31% dos votos, enquanto que o senador seria escolhido por 42%. Dos entrevistados, 15% votariam branco ou nulo e 11% não souberam opinar.
Em uma disputa entre Mauro Mendes e Wellington Fagundes, o democrata também leva vantagem. Mauro Mendes tem 50% das intenções de votos, enquanto que o senador tem 26%. Do total, 12% das pessoas disseram que votariam branco ou nulo e 11% não souberam opinar ou não responderam.
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro, que é de 3%.
Votos
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) se mantém liderança na corrida eleitoral, de acordo com a segunda rodada de pesquisa do instituto Ibope, divulgada na noite desta quinta-feira (20), pela TVCA. Ele foi o que mais apresentou crescimento desde o último levantamento e começa a se aproximar de uma possível vitória em primeiro turno.