18/07/2024

PM acaba com torneio de sinuca feito por facção criminosa

A Polícia Militar acabou com um campeonato de sinuca organizado por facção criminosa no campo do Areão, próximo à beira do rio no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (27). A informação foi divulgada só na tarde desta sexta-feira (28) pela PM.

Conforme a polícia, no local acontecia também a venda de drogas. Uma pessoa foi presa com 14 porções de maconha e cocaína e R$ 2 mil em dinheiro.

A ação da PM ocorreu após uma denúncia, o que resultou na prisão de L.C.R.R., de 31 anos, já conhecido da polícia.

De acordo com a PM, ao perceber a presença das viaturas, ele tentou fugir em direção ao Rio Cuiabá, mas foi detido. Em seu bolso, foram encontradas seis porções de pasta base de cocaína, uma de maconha, dois maços de dinheiro totalizando o montante citado, além de um celular e uma chave de carro não identificado (tipo canivete).

O suspeito tentou mentir o nome, fornecendo o nome de seu irmão, pois estava andando com documentos dele, mas a farsa foi identificada. Ele já possui passagens criminais por homicídios, receptação, roubos, furtos e organização criminosa, além de ter um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, ele acabou confessando que tinha mais droga em casa e na residência de seu pai. No imóvel onde mora, a polícia encontrou, dentro de um sofá, 7 porções médias de droga, mas na residência de seu pai nada foi localizado.

O detido foi entregue algemado no Cisc Verdão. Ele apresentava escoriações nos pulsos e no cotovelo causadas, segundo a polícia, por forçar as algemas e se debater na viatura.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize