21/04/2024

Ex-candidato a vereador e pai morrem em acidente na MT-235

Diego Camolezi se candidatou em 2016 por Cuiabá; eles colidiram de frente com uma carreta bitrem

O jovem Diego dos Santos Camolezi, de 26 anos, e o pai dele Adauto Camolezi, de 54, morreram na noite desta quinta-feira (4) em um acidente na MT-235, estrada que liga Sapezal a Campo Novo dos Parecis.

 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 15h30.

 

Diego era quem conduzia o veículo, um Hyundai Creta branco. Ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta bitrem.

 

Com o impacto, o carro foi arremessado para as margens da rodovia e ficou com a frente completamente destruída.

 

O jovem e o pai não resistiram e morreram ainda no local do acidente. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

 

Segundo a PM, chovia muito no momento do acidente e os pneus do carro não estavam em boas condições, o que pode ter facilitado para que ocorresse o acidente.

 

Diego era filiado ao PDT e foi candidato a vereador por Cuiabá nas eleições de 2016.

 

Em sua página pessoal no Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte dele e do pai.

 

“Com tristeza recebi a notícia do seu falecimento meu amigo grande companheiro deste do tempo de grêmio estudantil, vá em paz amigo que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares”, disse um amigo.

 

“É uma tristeza que invade o coração, mas nós que somos cristãos sabemos que ele foi de volta aos braços do Pai. Que Deus conforte os nossos corações e de todos os familiares. Rapaz jovem e cheio de energia. Ficará pra sempre em nossos corações”, disse outra.

 

“Jamais esquecerei aquela voz de timbre ressoante, onde com ênfase e entusiasmo você falava meu nome quando me encontrava e a receptividade que me envolveu quando te encontrei na livraria e nem te conhecia direito e você me abordou falando “Grandee Ivane Ramires”. Não dispensava elogios a quem passasse em seu caminho e daí por diante os nossos encontros eram com aquele abraço bom do gigante de sorriso largo e voz intensa e cheia de energia que não tinha como não se contagiar”, lamentou outra amiga.

 

 

FONTE: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize