Diego Camolezi se candidatou em 2016 por Cuiabá; eles colidiram de frente com uma carreta bitrem
O jovem Diego dos Santos Camolezi, de 26 anos, e o pai dele Adauto Camolezi, de 54, morreram na noite desta quinta-feira (4) em um acidente na MT-235, estrada que liga Sapezal a Campo Novo dos Parecis.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 15h30.
Diego era quem conduzia o veículo, um Hyundai Creta branco. Ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta bitrem.
Com o impacto, o carro foi arremessado para as margens da rodovia e ficou com a frente completamente destruída.
O jovem e o pai não resistiram e morreram ainda no local do acidente. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.
Segundo a PM, chovia muito no momento do acidente e os pneus do carro não estavam em boas condições, o que pode ter facilitado para que ocorresse o acidente.
Diego era filiado ao PDT e foi candidato a vereador por Cuiabá nas eleições de 2016.
Em sua página pessoal no Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte dele e do pai.
“Com tristeza recebi a notícia do seu falecimento meu amigo grande companheiro deste do tempo de grêmio estudantil, vá em paz amigo que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares”, disse um amigo.
“É uma tristeza que invade o coração, mas nós que somos cristãos sabemos que ele foi de volta aos braços do Pai. Que Deus conforte os nossos corações e de todos os familiares. Rapaz jovem e cheio de energia. Ficará pra sempre em nossos corações”, disse outra.
“Jamais esquecerei aquela voz de timbre ressoante, onde com ênfase e entusiasmo você falava meu nome quando me encontrava e a receptividade que me envolveu quando te encontrei na livraria e nem te conhecia direito e você me abordou falando “Grandee Ivane Ramires”. Não dispensava elogios a quem passasse em seu caminho e daí por diante os nossos encontros eram com aquele abraço bom do gigante de sorriso largo e voz intensa e cheia de energia que não tinha como não se contagiar”, lamentou outra amiga.
FONTE: http://www.midianews.com.br