25/05/2024

“Estamos esperançosos por vitória de Mauro Mendes no 1º turno”

Júlio diz que Mendes e Jaime tiveram aceitação e espera que processo eleitoral acabe domingo (7)

 

O ex-governador Júlio Campos (DEM) afirmou que a expectativa de seu grupo político é de que o candidato a governador Mauro Mendes (DEM) vença as eleições ainda no primeiro turno.

 

Em entrevista à rádio Capital FM nesta semana, Campos disse que a coligação irá trabalhar para que o pleito se encerre ainda neste domingo (7).

 

“Felizmente, nossos candidatos da majoritária, para governador do Estado e senador da República, Mauro Mendes e Jaime Campos, estão indo muito bem na avaliação do povo de Mato Grosso. Estamos esperançosos, e trabalhando daqui até domingo, para que o pleito de encerre no primeiro turno, com a vitória por maioria absoluta ao nosso candidato Mauro Mendes”, disse.

 

Nesta reta final a nossa intenção é haver presença maciça nos pontos de encontro

O candidato destacou pesquisas em que Mendes aparece com ampla vantagem em relação aos adversários, Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

 

O mais recente levantamento do Voice Pesquisas apontou que Mauro Mendes está com 48% dos votos válidos. Já Wellington Fagundes aparece com 26% e Taques, com 23%.

 

De acordo com Júlio Campos, a intenção é de que, na última semana, Mendes intensifique as andanças pelos municípios.

 

“Nesta reta final, a nossa intenção é ter presença maciça nos pontos de encontro maior e nas carreatas e visitas pelo Estado”, afirmou.

 

A pesquisa

 

O quinto levantamento sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso, realizado pelo Voice Pesquisas, mostra o candidato Mauro Mendes com 40% dos votos, na modalidade estimulada.

 

Em seguida aparece Wellington Fagundes, com 21% das intenções de voto. Ele está empatado tecnicamente com o governador Pedro Taques, que está com 19%.

 

Na sequência, aparecem Arthur Nogueira (Rede), com 2%; e Moisés Franz (Psol), com 1%.

 

Os votos brancos e nulos somaram 8%; os indecisos, ou que não souberam responder, 9%.

 

A margem de erro do estudo é de 3,5%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.O Voice Pesquisas ouviu 812 eleitores em 30 municípios de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 26 e 30 de setembro. O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT – 00498/2018.

 

FONTE: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize