15/06/2024

Motociclista tem corpo dilacerado ao ser atropelado em acidente na BR-364

Um motociclista, identificado apenas como Cláudio, morreu na tarde da última terça-feira (16), após um grave acidente no km 195, da BR-364, que liga Rondonópolis a Pedra Preta. O corpo da vítima ficou dilacerado e o capacete que ela usava foi totalmente destruído pela força do impacto.

O motorista do carro que se envolveu na batida contou que seguia no sentido Pedra Preta-Rondonópolis e visualizou duas motocicletas que vinham no sentido contrário. Sem saber precisar se foi durante uma ultrapassagem, as motos se chocaram lateralmente e a vítima caiu na pista contrária.

O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o rapaz. Ele parou alguns metros após o local da batida e por pouco não bateu em uma carreta que vinha sentido contrário.

O motorista afirmou ainda que o condutor da outra motocicleta aparentemente caiu, levantou rapidamente e fugiu. Porém, ele afirma que não conseguiu ver de forma nítida pelo retrovisor.

Algumas pessoas que passaram pelo local disseram que o motociclista seria de Pedra Preta e que tinha uma perna mecânica e um braço atrofiado devido a outro acidente que havia se envolvido há algum tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o médico apenas constatou o óbito. (Com informações do Agora MT)

 

FONTE: http://www.olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize