25/05/2024

Bryan Ruiz agradece confiança de Cuca no Santos, mas admite: “Posso fazer mais”

Meia ganhou minutos contra o Fluminense e participou diretamente de dois gols do Peixe

Elogiado pelo técnico Cuca e ganhando minutos em campo, Bryan Ruiz fez questão de exaltar a confiança que tem recebido do treinador.

Bryan Ruiz foi um dos destaques da vitória do Santos sobre o Fluminense por 3 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O meia entrou aos 24 minutos do segundo tempo e participou diretamente de dois gols do Santos.

– Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim – disse Bryan.

Bryan Ruiz foi fundamental na vitória do Peixe sobre o Flu, no último sábado — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FCBryan Ruiz foi fundamental na vitória do Peixe sobre o Flu, no último sábado — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Bryan Ruiz foi fundamental na vitória do Peixe sobre o Flu, no último sábado — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Mesmo com boas atuações nos últimos dois jogos, Bryan Ruiz acredita que pode seguir evoluindo no Peixe.

– Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos – comentou.

Vale lembrar que o meia foi pivô de um atrito entre Cuca e o presidente do Santos, José Carlos Peres. O mandatário disse que Bryan Ruiz estava jogando fora de posição no Santos. O treinador não gostou nada da declaração e lamentou publicamente.

Bryan Ruiz participou de 12 jogos com a camisa do Santos, apenas dois como titular. O costarriquenho não marcou gols e deu duas assistências. Com a melhora de produção, pode passar a ser mais utilizado por Cuca (ele costuma entrar sempre nos minutos finais).

FONTE: https://globoesporte.globo.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize