18/06/2024

Marina Ruy Barbosa diz que fica no País e quer papel de vilã

Em meio a rumores de mudança para Paris, Marina Ruy Barbosagarante que continua no Brasil e afasta a possibilidade de ser modelo em tempo integral após assinar com a agência responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss.

“Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver. Fechei realmente com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando e precisava de alguém que me representasse e me orientasse. Como as coisas foram acontecendo, os desfiles, algumas campanhas, precisava desse escritório fora para cuidar disso. É só para facilitar os trâmites”, explicou ao “Purepeople” durante o lançamento da novela “O Sétimo Guardião”.

Atriz sonha com papel de vilã: ‘Quero ser desafiada’

Prestes a estrear como protagonista da trama de Aguinaldo Silva, a ruiva conta que ainda sonha em fazer uma vilã na TV: “Estou completamente focada aqui (no Brasil). Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bemMarina Ruy Barbosa afasta ser modelo e sonha com vilã na TV: ‘Bem má’ e bem louca. A Luz tem umas pitadas que fogem da mocinha tradicional que as pessoas estão acostumadas a ver”.

Crise de insônia devido ao trabalho: ‘Frio na barriga’

Em conversa com os fãs no Twitter, a atriz assumiu que está ansiosa com o novo trabalho e chegou a ter crise de insônia.

“E cá estou… em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro… vocês nem imaginam como fica o coração… muito frio na barriga! Ai… Tomara que tudo dê certo!”, escreveu no microblog. “E cá estou… em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro… vocês nem imaginam como fica o coração… muito frio na barriga! Ai… Tomara que tudo dê certo!”, completou na rede social.

Fora a novela, Marina ainda lança os filmes “Todas As Canções de Amor” e “Todas As Canções de Amor” em 2018.

Fonte: www.terra.com.br/diversao

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
COMBATE A VIOLENCIA

Powered by WP Bannerize