22/05/2024

Juiz concede liberdade a funcionário que atropelou gari na Moinho

Por: Luis Vinicius

O juiz Geraldo Fidélis Neto concedeu liberdade provisória ao funcionário de empresa de telefonia, Sebastião da Silva Fialho, que é suspeito de atropelar o guri Misael Feitoza de Almeida. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Av. do Moinho), em Cuiabá.

Sebastião passou por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá e deve voltar para casa ainda na noite de domingo (25). No entanto, o funcionário assinou termo de compromisso e está proibido de sair de Cuiabá. Além disso, Sebastião terá que comparecer comparecer a todos os atos processuais a que for intimado e o procedimento será encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Mesmo com a liberdade do funcionário, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que deverá acompanhar o atropelamento. Os trabalhos serão comandados pelo delegado Cristian Cabral.

Sebastião estava dirigindo um veículo Fiat Uno com adesivos de uma empresa de telefolonia. Na avenida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão de lixo.  Misael estava sendo transportado na tarseira do veículo pesado. Com o impacto da batida, a parte frontal do carro de passeio ficou completamente destruída.

Após o acidente, policiais militares e civis foram até a avenida para atenderem a ocorrência. No local, Sebastião foi submetido ao teste de bafômetro que apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,54 mg/l). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para ser ouvido pela delegado de plantão.

 

Já a vítim foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade de saúde.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se solidarizou com o gari se diz indignado com o acontecimento.

“Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador, no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá”, diz trecho da nota.

Fonte: www.hipernoticias.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize