18/06/2024

Faísca de solda pode ter iniciado incêndio que destruiu empresa na Miguel Sutil

Por: Fabiana Mendes

Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções que consumiu uma tapeçaria na tarde desta terça-feira (27). O imóvel está localizado próximo de um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, no bairro Lixeira, em Cuiabá.

O dono da tapeçaria, Altair Antônio, contou que haviam cinco pessoas na loja quando começou o fogo. “Eu corri com o extintor e não tinha mais como apagar”, contou.  A loja que não possui seguro, ficou completamente destruída. O empresário não soube estimar o prejuízo que levou. “Começar tudo de novo, nem faço ideia”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três unidades de combate a incêndio atuaram no local. Por segurança, a direção retirou os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria da Gloria de Souza, que fica ao lado da tapeçaria.

A orientação é para que os motoristas evitem a região, que se encontra com o trânsito complicado por conta do horário de pico. A via sentido à Avenida Fernando Corrêa chegou a ser interditada, mas foi liberada minutos depois. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuou para melhorar o fluxo de veículos.

A filha do proprietário disse ao Olhar Direto que alguns funcionários estariam soldando um material. Em determinado momento, um deles teria ido até o segundo andar da loja e percebeu que o cômodo já estava em chamas. Suspeita-se que faíscas tenham caído em alguma espuma e causado o ínicio do incêndio. No entanto, a hipótese ainda deverá ser apurada pela Perícia Técnica (Politec).

Em menos de 10 dias, esse é o segundo incêndio registrado em imóveis na Miguel Sutil. No último dia 20, uma autopeças, pegou fogo na madrugada de terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.

Fonte: olhardireto.com.br/noticias

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize